Nesta quarta (11/05), o presidente do SINJUSC, Neto Puerta, conversou com o Secretário Jurídico do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, Rafael Mello, que se comprometeu a entregar o ofício do Sindicato sobre a negociação da URV ao Desembargador Presidente João Henrique Blasi.
Até aqui, o SINJUSC fez tudo que estava ao alcance da entidade para que as negociações avancem e logo depois da primeira rodada, apresentou as expectativas das trabalhadoras e trabalhadores em relação ao pagamento da URV.
Neste momento, o Tribunal está trabalhando em cima de levantamentos e cálculos de impacto financeiro para apresentar uma proposta em relação à URV a partir dos cenários apresentados pelo sindicato e endossados pela categoria na última assembleia.
Mobilização pelas Comarcas se expande e URV é prioridade
SINJUSC cria hotsite sobre a luta pela URV
No documento, a diretoria do SINJUSC reconhece o interesse de ambas as partes em torno de uma solução negociada que seja razoável para todos e reforça a necessidade de celeridade no processo.
#VIGÍLIAPELAURV|
Já fez a sua foto de engajamento para a Vigília da URV? Se está no presencial, chama a galera da sua comarca e faça uma foto, se está em home office, uma selfie e nos envie por aqui! Temos várias opções de dizeres! Vamos lá, faça seu cartaz e participe! ENVIE SUA IMAGEM PARA O CONECTE SINJUSC.
“URV É PARA TODOS”
“URV – TODOS TÊM DIREITO”
“VIGÍLIA PELA URV”
SINJUSC – Sempre na luta|
Sobre a URV, eu gostaria de saber qual o período que o funcionário tem direito a receber..
Esse direito é pra todos funcionários, ativos, inativos e ou cargos comissionados na época.
Grato
Grato
Luiz Leite
Olá, Luiz. O SINJUSC criou um hotsite sobre a UVR. Tudo o que você precisa saber sobre o Direito consta lá: https://sinjusc.org.br/urv/
Desde quando entrei no Tribunal todos os pedidos importantes esbarravam nos tais “estudos”… Seria mais um grande estudo que não dará em nada SINJUSC!?
Olá, João. Sim, muito diálogo e estudo. E isso gerou TODAS ESSAS CONQUISTAS EM 6 MESES:
1º PAGAMENTO DA DATA-BASE 2021
2° ADIANTAMENTO DE 8 MESES DA DATA-BASE DE 2022
3° REAJUSTE NO AUXÍLIO MÉDICO-SOCIAL
4° REAJUSTE NO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO
5° REAJUSTE NO AUXÍLIO CRECHE
6° INDEXAÇÃO DOS AUXÍLIOS CRECHES E ALIMENTAÇÃO À TABELA DE VENCIMENTOS
7° RECONTAGEM DAS LICENÇAS-PRÊMIO
8° REAJUSTE NAS DIÁRIAS
9° ABERTURA DE NEGOCIAÇÃO DA URV
10° REAJUSTE DE 28,1% PARA APOSENTADOS SEM PARIDADE
Do lado de quem você está, João? Sinjusc conquistou bastante coisa em pouco tempo.
Parabéns ao SINJUSC por todo o empenho!!
Acho que o SINJUSC deveria bater mais na tecla que os magistrados já receberam a URV, inclusive com retroativos!
Tribunal de SC, segue estudando,estudando, estudando, a URV, mas, se continuar estudando, os aposentados vão morrer e não terão como ver isso se tornar “money”, na folha!!!
E sobre a urv vcs já tem alguma perspectiva?
Negociação URV: Tribunal apresenta primeira proposta: https://www.sinjusc.org.br/negociacao-urv-tribunal-apresenta-primeira-proposta/