Des. Francisco de Oliveira Neto, presidente da gestão 2024-2026 do TJSC.

Diretoria do SINJUSC consegue agenda com Presidente do TJSC

Nesta quarta, dia 27 de março, a diretoria do Sinjusc recebeu ofício da administração confirmando reunião com o presidente do TJSC, Des. Francisco de Oliveira Neto, na próxima quarta, dia 3 de abril, “com o intuito de dar continuidade à política de diálogo permanente”.

Ainda de acordo com o ofício, a reunião se dedica a abertura do diálogo entre a gestão 2024-2026 do TJSC e a entidade que legalmente representa as trabalhadoras e os trabalhadores do judiciário catarinense.

A expectativa da direção do Sindicato é que a administração apresente quem ficará responsável por essa interlocução permanente com a categoria, mas vai aproveitar a oportunidade para entregar uma pré-pauta da campanha salarial 2024 nas mãos do desembargador presidente do TJSC.

De acordo com a presidenta do SINJUSC, Carolina Rodrigues Costa, “vamos passar para o novo presidente do Tribunal um pouco da angústia da categoria em relação aos atrasados, mas também falaremos do ganho real e da melhoria das condições de trabalho de uma maneira geral”.

19 comentários

  1. Regianldo disse:

    Achei que o pagamento das promoções seria feito dia 01 de abril.

    1. SINJUSC disse:

      Huahuahauahauhah! No dia da mentira, Reginaldo? Brincadeiras a parte, a diretoria segue cobrando a regularização!

  2. Gustavo disse:

    Ganho real, data-base, regulamentação da GANS de forma objetiva, redução da carga horária

  3. Rafael disse:

    Ganho real, pagamento dos atrasados e redução da carga-horária.

  4. katia denise tobias disse:

    verdade seria muito bom ,porque tá complicado sem aumento de nada .

  5. Luiz Nascimento Carvalho disse:

    Pagamento das parcelas atrasadas da data base de 2.021. Contempla todos, Ativos e Inativos.

    1. Márcia disse:

      Isso pra mim é caso perdido já. Eu estou bem desesperançosa, na vdd. Nada de GANS, nada de retroativo, nada de promoções, aff.

      1. SINJUSC disse:

        Não diga isso Márcia, desesperança conquista nada. Gans, retroativo, promoções, tudo depende da luta!

  6. João Eduardo disse:

    Boa tarde!

    Por favor, cobrem da presidência o pagamento dos plantões realizados esse ano, porque ainda não nos foi dada a possibilidade de conversão em dinheiro, infelizmente.

  7. katia denise tobias disse:

    Bom dia Rodrigo vc falou tudo ,isso mesmo ate agora nada de promoções.

  8. Mário disse:

    Pergunte pra ele o que falta pra pagar os atrasados de 2021 e o auxílio educação…

  9. Manita O. Silva disse:

    o importante p os aposentados, no momento, é acabar com os 14%.
    Peli menos não descontem mais!

  10. Inez disse:

    Esqueceram dos aposentados?

    1. SINJUSC disse:

      Não, Inez!

  11. Rodrigo disse:

    Essa desculpa de “dificuldade com o sistema” para implantar as promoções vai acabar quando? Vai ficar impagável, é direito nosso! Essa tem que ser a prioridade número 1, até pq todos ganham. Já tá virando piada esse negócio.

    1. Jorge disse:

      Vão dizer que o TCE proibiu o pagamento igual fizeram com os atrasados de 2021?

  12. Márcia disse:

    Perguntar pra ele o que falta para a efetiva implementação/pagamento da GANS.

    1. Márcia disse:

      Em relação a GANS, ainda não houve deliberação pela administração sobre o momento que entrará em vigor: NUNCA pelo visto!

      1. SINJUSC disse:

        Márcia, a Gans será implementada em algum momento, o que a gente precisa é mobilizar para acabar com a disfunção de uma vez por todos no TJSC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *