TV FLORIPA deixa sede do SINJUSC com prejuízos consideráveis

Por meio de decisão judicial, proferida em ação de reintegração de posse, a TV Floripa deixou as instalações do SINJUSC no começo deste mês de abril de 2016 causando prejuízos patrimoniais e financeiros consideráveis. Todas as salas do ambiente que eram utilizadas pela emissora foram danificadas e nenhum reparo foi feito.

Instalada por meio de contrato assinado por dois ex-diretores deste sindicato, na condição de contratado e contratante, a emissora utilizava um andar inteiro da sede desde 2011, sem pagar gastos com aluguel, água, luz, limpeza externa e IPTU, gerando encargos de elevada monta ao SINJUSC e seus filiados. 

A atual direção só tomou conhecimento do referido contrato após apresentação por determinação judicial, causando surpresa, pois até então, passado dois anos após o início do novo mandato, nenhum documento havia sido apresentado.

Desta forma, quando a atual diretoria tomou posse, no final de 2013, já solicitou a saída da TV, por entender que a manutenção do canal não traria nenhum benefício aos servidores do Judiciário.

 Clique aqui e baixe o contrato de locação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *