Trabalhadores mobilizados em Luta contra terceirização no judiciário

Assistentes Sociais e Psicólogas do judiciário catarinense estiveram em Luta nesta terça-feira (31/10) na Alesc contra a terceirização no judiciário. As trabalhadoras fizeram vigília durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que apreciaria as emendas ao PLC 14.2/2016, mas o relator, deputado Jean Kuhlmann, não apresentou seu voto. A Luta contra a terceirização segue na próxima terça-feira (7/11), às 9h.

Nossa agenda de Luta continua, amanhã (1/11), a partir das 9h, durante a reunião da Comissão de Finanças. Na pauta estão a Medida Provisória 214 que retira 90% das verbas do SC Saúde, o PL 350/2017 que congela investimentos nos serviços públicos catarinenses até 2020, e o PL 102 de venda de férias e licenças.

Ato unificado

Para potencializar a luta contra a terceirização e o congelamento de gastos no serviço público, o SINJUSC articula, junto com o Fórum de Lutas em Defesa dos Direitos, atos para o dia de 10 de novembro na Capital de SC e, em outras cidades do Estado. Uma reunião de trabalhadores e lideranças ocorre nesta tarde de terça-feira e as informações com o cronograma das ações serão reportadas ainda nesta semana.

Leia também

Semana de luta contra terceirização e retrocessos no serviço público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *