Todos contra a terceirização no PJSC contida no PLC 014.2/2016

A luta contra a terceirização da atividade fim no judiciário de Santa Catarina continua por parte dos(as) assistentes sociais e psicólogos(as). Nesta terça-feira, dia 27/06, estes profissionais, acompanhados pelos diretores do SINJUSC, estiveram reunidos nos gabinetes dos Deputados Rodrigo Minotto e Luciane Carminatti. Todos os deputados da Comissão de Finanças e Tributação estão sendo visitados, o projeto entrará em pauta amanhã, dia 28/06, às 09:00 horas, e também na próxima quarta-feira, dia 05/07, no mesmo horário.

Também estiveram presentes representantes do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina, (CRP-SC 12ª região), do Sindicato dos Psicólogos de SantaCatarina (SinPsi-SC), do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-SC), da Associação dos Psicólogos do Poder Judiciário de Santa Catarina (APSI-PJSC), e da Associação Catarinense dos Assistentes Sociais do Poder Judiciário (ACASPJ).

Em matéria publicada no dia 4 de maio (acesse aqui) o SINJUSC alerta que caso seja aprovado este PLC no seu original, a Assembleia Legislativa dirá de vez que as porteiras estarão abertas a qualquer tentativa de precarizar relações de trabalho e não realizar concurso para as demais atividades fim do Tribunal.

O SINJUSC convoca todos os Assistentes Sociais e Psicólogos do judiciário catarinense para estarem presentes nesta e na próxima quarta-feira, às 09:00 horas, na Comissão de Finanças e Tributação na ALESC, quando o PLC 014.2/2016 entrará na pauta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *