TJSC nega todas as reivindicações e a categoria entra em greve a partir de amanhã, dia 9

Na reunião de hoje, às 17h30, com término neste momento, às 19h, foram debatidas as reinvindicações deliberadas em Assembleia Geral, recebendo os seguintes posicionamentos da administração do TJSC

1: Antecipação da data base para abril: NEGADO

2: Pagamento da reposição das perdas inflacionárias: NEGADO. “TJSC alega que tem que esperar os índices oficiais”.

3: Incremento de 16% a título de adiantamento do NPCS: NEGADO. “TJSC não possui estudo, neste momento, portanto, não há condições de atender este pleito”.

4: Apresentação do NPCS à Alesc até o dia 31 de abril: NEGADO. “TJSC diz que não há condições materiais, porque precisa, primeiramente apresentar ao Conselho de Gestão e depois ao Tribunal Pleno, mantendo então, o dia 29 de maio, para apresentação do projeto ao presidente do TJSC.

5: Participação do SINJUSC na comissão que avalia o NPCS: NEGADO. “Alegam que precisam de tempo para analisar o que foi apresentado pelo SINJUSC”.

PROPOSTA DO TRIBUNAL:

Implementar um reajuste de aproximadamente 66% no auxílio-saúde. Em um cálculo superficial efetuado pelo juiz assessor da presidência, Dr. Silvio Franco, tal reajuste ficaria abaixo de R$ 180,00.

Membros do TJSC presentes na reunião: os quatros assessores da presidência, Bridi, Franco, Hapcke, Pizzolat. SEM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA OU DE QUALQUER OUTRO DESEMBARGADOR

Membros da Direção do SINJUSC PRESENTES, Presidente, Laércio Raimundo Bianchi e o secretário de política sindical, Luiz Carlos Ribeiro. Além da presença do presidente do Sindojus-sc, Cesar Deschamps e o presidente da Associação Catarinense dos Oficiais da Infância e Juventude (ACOIJ) e membro do Comando de Greve, Eder Monn.

DIANTE DO ACIMA EXPOSTO, AO FINAL DA REUNIÃO, INFORMAMOS DE VIVA VOZ AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, QUE OS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DE SANTA CATARINA PARALISAM AS ATIVIDADES A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 9.

DIRETORIA DO SINJUSC

“AVANTE COLEGAS”

Veja fotos da reunião

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *