TJSC abre oficialmente negociações e marca nova reunião para amanhã

Reunidos nesta tarde, dia 16, um grupo de cinco magistrados, três diretores do SINJUSC, um membro do Comando de Greve e duas pessoas do corpo técnico, iniciaram os debates para negociar as reivindicações dos servidores.

O grupo de magistrados – composto pelo desembargador Claudio Valdyr Helfenstein, e os juízes Antônio Zoldan da Veiga, Jefferson Zanini e Vitoraldo Bridi e Paulo Roberto Toniazzo – não apresentou contraproposta.

Diante disto, o sindicato reiterou as deliberações da última assembleia, ficando agendado para amanhã, dia 17, às 14h, um segundo encontro.

Na oportunidade, o SINJUSC entregou um ofício no qual consta as reivindicações referentes às medidas judiciais e administrativas contra o servidor grevista. Clique aqui e acesse o documento.

“Percebe-se que a administração do TJSC renovou os representantes visando um acordo para que seja findado a paralisação. Entretanto, o SINJUSC nada mais fez do que respeitar as deliberações da última assembleia, estas apresentadas por escrito ao tribunal”, afirma o secretário de política sindical, Luiz Carlos Ribeiro.

Amanhã, segundo Helfenstein, entre outros tópicos, o item orçamentário também será debatido.

Veja mais fotos da reunião

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *