Terceirização NÃO! Mobilização dia 24, às 9h, contra PLC 14

A mobilização dos trabalhadores conseguiu manter a supressão da terceirização de Assistentes Sociais e Psicólogas do PJSC na Comissão de Trabalho e Serviço Público da ALESC. A emenda supressiva da alínea “b”, do inciso II, do PLC 14, de autoria do Deputado Dirceu Dresch foi aprovada hoje (17/10) na Comissão. A terceirização foi suprida com muita Luta da categoria e da direção do SINJUSC.

Agora, na próxima terça-feira (24/10), as emendas parlamentares retornam para apreciação na CCJ e, logo em seguida, à tarde, vai a Plenário, podendo receber novas emendas, ou mesmo inclusive a reinserção da alínea da terceirização. Por isso, é necessário manter vigília na Alesc e pressionar todos os deputados, principalmente na CCJ.

Força da presença, pressão via redes sociais e e-mails, articulação com os parlamentares, protestos, audiência pública, unidade com outros sindicatos e entrega de manifestos foram algumas das ferramentas de resistência à Terceirização. Mas a luta NÃO acabou e precisa continuar até a rejeição final da terceirização no Plenário da Assembleia.

A Luta contra a terceirização é todos os trabalhadores do PJSC. O SINJUSC convoca todos os Assistentes Sociais e Psicólogos do Estado de Santa Catarina para mobilização conjunta na Alesc na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 9h! 

Leia também ⬇

Defensoria Pública diz que projeto de terceirização do TJSC é ilegal

Vigília contra a terceirização na próxima terça-feira (17/10)

A pedidos de entidades, deputados suprimem alínea ‘b’ do PLC 14

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *