Veja aqui toda a programação e últimas definições dos Jogos do Judiciário

As diretoras do SINJUSC Daniele Burigo e Valfrida Oliveira, e o coordenador-geral dos Jogos do Judiciário Catarinense, Oscar Calheiros, acompanharam a definição do trajeto para corrida rústica na manhã desta quinta-feira. A corrida terá percurso de 5Km e será realizada no sábado pela manhã, às 9h, na Cidade Pedra Branca. Veja o mapa.

As diretoras do Sindicato visitaram o local onde funcionará a Comissão Central Organizadora (CCO). É na CCO que serão sanadas todas as dúvidas dos atletas e divulgados os resultados e boletins diários durante a competição. A Comissão ficará instalada no Hotel Slaviero, ao lado do Shopping Via Catarina. Na oportunidade, a gerência do Hotel comunicou que restam poucas vagas para hospedagem, e aqueles que ainda necessitam de acomodações durante os jogos recomenda-se entrar em contato, tendo em vista que na mesma época acontecerão outros eventos em Palhoça.

As inscrições para os Jogos do Judiciário Catarinense, evento realizado em Palhoça de 14 a 17 de novembro, ficam abertas até 5 de outubro.

Veja aqui e aqui a nova programação dos Jogos. Participe!

2 comentários

  1. A organização esta fazendo bonito trabalho, os jogos na cidade de palhoça pra mim vai ser uns dos melhores.
    Meus parabéns Sinjusc.

    • Boa tarde, José.
      Estamos trabalhando muito para que seja o melhor de todos. As inscrições foram muito boas.
      Obrigado pelo contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *