Unimed troca de prestadora de serviço: usuário deve ficar atento em boletos e débito em conta

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A mudança de prestadora de serviço da Unimed deve ser acompanhada por procedimentos e cuidados pelos usuários filiados ao SINJUSC.

A atual prestadora de serviço, a IBBCA, deixará de atender a Unimed em 01/10/2018.

A partir desta data, os usuários não devem mais pagar boletos de mensalidade emitidos por esta empresa, porém, devem ser pago os de boleto de coparticipação, caso em que deve-se atentar para a data de uso do plano.

Se o boleto de coparticipação for emitido pela IBBCA, essa data deve ser anterior a 01/10/2018.

Em lugar da IBBCA passa a atender os usuários filiados do SINJUSC a Benevix. A partir de 01/10/2018, a Benevix emitirá somente um boleto, que conterá a descrição da mensalidade e da coparticipação, caso houver.

Os beneficiários que autorizaram o débito em conta devem providenciar o cancelamento de pagamento para a IBBCA a partir de 01/10/2018 e autorização de débito para a Benevix.

Nos próximos dias, a Unimed Santa Catarina enviará, aos endereços informados pelos usuários, correspondência dando ciência da troca da IBBCA pela Benevix e reforçará os procedimentos explicados acima.

Em caso de dúvida ou outros esclarecimentos, o usuário deve se dirigir diretamente à Unimed, pelo 47 3441-0715, com Cláudia ou Juliana.

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