Tribunal chamará mais 320 servidores

14
5890

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina irá chamar até o final deste ano pelo menos mais 320 concursados para vagas de Analista (previsão de 25), Técnico (previsão de 260) e Oficial de Justiça (previsão de 35). O anúncio das nomeações foi feito pelo presidente do Tribunal, desembargador Rodrigo Collaço, em reunião com o SINJUSC na tarde desta segunda-feira, 24/06.

Além da contratação por concurso público, luta do Sindicato que também atenua a sobrecarga de trabalho sobre os servidores nas comarcas.

O Sindicato também trouxe outras reivindicações da categoria ainda pendentes, que ficaram para pauta da próxima reunião prevista para final de julho.

* Atualizada 25/06, às 16:00.

14 COMENTÁRIOS

  1. A notícia fala “chama” e, quando aberta, diz que “vai chamar até”… É a velha novela de que vai chamar, mas sem nenhum ato concreto. Aí chega em outubro, o TJ diz que está com problemas na arrecadação e a medida será reavaliada hahahaahahaha

  2. Boa Tarde,

    Sou filiada ao Sinjusc, e gostaria de saber como fazer para não vender minhas licenças premia, não tenho interesse em vendê-las porque pretendo tirá-las.
    E como das outras vezes, quando vi simplesmente compraram e eu nem havia tomado ciência se poderia manifestar-se ao contrário.
    Att
    Ana Dircelia

  3. Sabem por que a Secretaria faz apenas remoção de servidores de outras comarcas e não nomeia da lista de aprovados do concurso?
    Parece ter algo estranho acontecendo, cargos vagos, aposentadorias e apenas remoções, sendo que o concurso está dentro de sua validade!

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here