Três candidatos do judiciário disputam Eleição em outubro

Reeditado às 16h

Com três candidaturas oriundas do Judiciário Estadual, uma para Senador, outra para Deputado Estadual e outro concorrendo à Federal, é importante apresentar para a categoria, de forma democrática e apartidária, os colegas que colocaram seus nomes à disposição. Lédio Rosa de Andrade – Candidato à Senador; Anderson Batata – Candidato à Deputado Federal e Alba – Candidato à Deputado Estadual vem da base do judiciário catarinense.

A Direção do Sinjusc participará nessas Eleições 2018 de modo democrático e apartidário, visando reafirmar a importância do voto, informar à categoria os nomes e as propostas destes três candidatos apenas pelo fato de terem como origem o mesmo local de trabalho (o judiciário catarinense) e fomentar que todos participem democraticamente deste momento importante para o Brasil.

Esclarecemos também, que o Sinjusc não disponibilizará recursos financeiros, tampouco estrutura física ou humana para nenhum dos 3 candidatos. A atuação de cada colega, trabalhador, delegado sindical é espontânea e o SINJUSC não apoiará nenhum candidato específico. Assim, a constituição de comitês ou formalização de apoio a qualquer candidato é ação individual e particular.

Seja um cidadão consciente e participativo. Em outubro vote, mas mais importante que isto é acompanhar de perto o mandato da pessoa que você ajudou eleger.

Carta de Compromisso com os/as Trabalhadores/as do Poder Judiciário Catarinense

Candidato Anderson Batata – Vídeo

Candidato Ricardo Alba – Vídeo

Candidato Lédio Rosa – Vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *