SINJUSC segue com atividades nas comarcas, desta vez na Serra Catarinense

Nesta semana seguem as atividades da diretoria do SINJUSC pelo Estado. Na terça-feira, 2/04, estivemos no município de Anita Garibaldi e Campo Belo do Sul. Em ambas registramos uma participação expressiva dos colegas trabalhadores do judiciário. Falamos sobre a implantação do nosso Plano de Cargos e Salários (PCS), sobre nossas perdas caso a reforma da previdência passe pelo Congresso Nacional e, como em todas as comarcas, fizemos o chamamento para que todos (as) participem do VIII Congresso do SINJUSC, de 1 a 4 de maio em Itajaí.

Excepcionalmente, na comarca de Anita Garibaldi a atividade não foi tão alegre, pois voltamos à região e não contamos com a presença do nosso colega e amigo Moisés Ciryno de Freitas, falecido há nove meses. Naquela comarca, como homenagem, os trabalhadores colocaram na parede a seguinte placa.

As atividades do SINJUSC seguiram nesta quarta-feira (3/04) por Otacílio Costa e Lages, com as mesmas pautas e participações de todos(as) com questionamentos, sugestões e demais atividades que merecem destaque em todas as comarcas, como a campanha do Assédio Moral no judiciário catarinense. Há dezenas de casos em todas as regiões e o sindicato segue nesta luta que precisa ser de todos nós. Diga não ao Assédio na sua comarca. Informe o seu sindicato.

Você é o Sindicato. O Sindicato é Você! Filie-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *