Desembargadora Salete Sommariva recebe e apoia o pedido da categoria e da direção do SINJUSC

SINJUSC reforça apoio pela reposição no auxílio-alimentação

A Direção segue dialogando com desembargadores pedindo apoio ao reajuste de 16,5% no auxílio-alimentação. Nesta quarta-feira (25/07), aconteceu reunião com a desembargadora Salete Sommariva. A intenção do sindicato é debater junto aos desembargadores e desembargadoras a importância do pleito, que também os beneficia.

Os trabalhadores do Judiciário receberam o último reajuste no benefício em 2015. De lá pra cá, o Tribunal concedeu gratificações em caráter provisório, no entanto, em junho deste ano os valores das “bonificações” – que somavam R$ 300 – foram cortadas do salário. Para compensar a perda, categoria propôs um abaixo-assinado pedindo a recomposição dos três últimos anos (R$ 191,28). O documento teve adesão de muitas comarcas e também de juízes. Agora, o SINJUSC trabalha para o movimento ganhar força entre os desembargadores, que têm se mostrado solidários com a luta.

Juntos somos mais fortes!

2 comentários

  1. Nos órgãos dos 3 poderes, aumentar salários sem pensar muito, É só para os de classe alta,sendo os ganhos deles, parecido com os ganhos de loteria, mega, quina etc,.. são eles que fazem os próprios salários , proventos etc. Mas os servidores é o minguado salário,igualando com os descontos em folha deles com o da receita, Pois os servidores é para servir e não para receber, uma quantidade de que valem a pena.É só ilusão trabalhar no judiciário,somente para a aposentadoria minguada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *