Congresso de 30 anos começa dia 1º de Maio, em Itajaí

Itajaí será a sede do Congresso de 30 anos do SINJUSC realizado em 2019. De 1° a 4 de Maio, os trabalhadores do Judiciário catarinense se encontram no Hotel Sandri para debater e deliberar a tese congressual com temas centrais que nortearão as políticas da direção do Sindicato pelos próximos três anos, até 2022. Os congressistas deliberam, ao final, em Assembleia Geral Congressual, mudanças no estatuto do SINJUSC.

Edital

O edital para participação no Congresso será aberto em breve. Programe-se desde já. Inclua na agenda e, principalmente, reserve as datas. A partir das próximas semanas, os diretores do SINJUSC iniciam as atividades nas 111 comarcas do Estado e em todos os locais de trabalho, para diálogo franco e propositivo com a categoria bem como para orientar o processo de eleição dos delegados congressuais. Acompanhe as notícias sobre os 30 anos do SINJUSC aqui no site e nas mídias oficiais do Sindicato. 

O Sindicato vai aos locais de trabalho debater e ouvir cada colega sobre os assuntos de interesse coletivo. As atividades também promovem a campanha contra a violência moral no trabalho em todas as comarcas, com entrega e debate de cartilha deste tema. Cada filiado ao SINJUSC receberá um brinde especial do seu sindicato com foco na prevenção de saúde. O calendário das reuniões de base será publicado nos próximos dias.

Em 2019, o Congresso de 30 anos do Sindicato em Maio substitui a Conferência anual dos Delegados Sindicais. Participe das reuniões nas comarcas e do Congresso do SINJUSC. Filie-se e participe!

Você é o Sindicato. O Sindicato é você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *