SINJUSC permanece fechado até fim de maio; atendimentos são feitos por e-mail e WhatsApp

0
328

Em virtude das orientações para prevenir a população do aumento da contaminação pelo coronavírus (Covid-19), a Direção do SINJUSC informa que ampliou o período de suspensão de atendimento presencial na sede, em Florianópolis, até fim de maio.  No entanto, os diretores e os trabalhadores do SINJUSC continuam trabalhando e a disposição via telefone e e-mails. 

A categoria pode buscar contato com o Sindicato pelos canais on-line das redes sociais, e-mail sinjusc@sinjusc.org.br e pelo Conecte SINJUSC (48) – 9 9642-6874 – somente mensagem. 

A deliberação de permanecer em trabalho remoto contribui com as medidas de precaução indicadas pelo Ministério da Saúde, como a não concentração de pessoas em locais fechados e manter o distanciamento social.

CUIDE-SE E FIQUE EM CASA|

Para o SINJUSC, a prevenção é a melhor e mais eficaz maneira de evitar a proliferação do vírus e reforça a necessidade dos cuidados que todos devem ter: ficar em casa, só sair em caso de necessidade; lavar bem as mãos com água e sabão; fazer uso de álcool gel; cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir; evitar aglomerações em ambientes fechados; e manter os ambientes bem arejados.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here