SINJUSC participa de Encontro de Comunicação da FENAJUD para melhor atender à categoria

Nos últimos dois anos, o SINJUSC investe em ferramentas de comunicação para melhorar o diálogo entre sindicato e a categoria. Hoje, o Sindicato alimenta diariamente o site, as principais redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Whastaspp  sem deixar de produzir materiais impressos como SinForme, Jornal do NAP, Revista Valente e diversas campanhas, como assédio moral, violência contra a mulher, entre outros.

Para valorizar o trabalhador do serviço público judiciário, planejar atividades para 2019, e ampliar a campanha de unidade “Você é o Sindicato, o Sindicato é você” o Sindicato participou nesta semana do 6º Encontro Nacional de Comunicação, promovido pela Fenajud na sede do Sindicato do judiciário do Ceará. Durante dois dias, dirigentes e profissionais de comunicação das entidades avaliaram pontos positivos  e negativos das campanhas deliberadas no 5º Encontro Nacional de Comunicação, realizado no Sindicato do judiciário da Bahia em 2018.

A comunicação integrada entre Fenajud e sindicatos continua sendo o eixo do planejamento. A proposta para este ano é trabalhar duas importantes campanhas: valorização do serviço público e do trabalhador,  e conscientização da importância do sindicato na luta por melhores condições de trabalho. Ações em defesa da Previdência e Seguridade Social também estão na pauta de trabalho dos comunicadores dos sindicatos estaduais e federação.

Uma das palestras foi a do publicitário e consultor de marketing digital Thallis Cantizani sobre redes sociais . O profissional trouxe cases de sucesso e revelou estratégias para campanhas em favor dos servidores terem bom alcance.

Atendimento 24 horas

Com todo o conhecimento adquirido nos Encontros e a importância que o SINJUSC atribui à comunicação, o Sindicato foi além e no próximo mês, os filiados irão dispor de novo modelo de atendimento para tirar dúvidas, agora 24 horas, 7 dias por semana. Mas ágil e eficaz,  o canal de atendimento via Whatsapp será automatizado e o trabalhador pode enviar seus questionamentos e o suporte irá direcionar os casos automaticamente, sem espera. É o SINJUSC buscando melhor diálogo com os trabalhadores!

Você é o Sindicato. O Sindicato é você. Filie-se clicando aqui.

Confira as fotos do encontro na galeria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *