SINJUSC entrega memorial sobre plantão ao desembargador Altamiro

O SINJUSC entregou ao 3º Vice-Presidente e desembargador Altamiro de Oliveira memorial sobre o plantão dos servidores. O magistrado pediu vista da proposta em setembro e solicitou ao sindicato mais informações. No documento, o Sindicato reforça a necessidade da mesa paritária pra debater o assunto e do pagamento dos horas devidas aos plantonistas. Até novembro de 2018, o Tribunal devia mais de 80 mil dias aos servidores. Isso contabilizando apenas os plantão dos anos de 2015, 2016 e 2017.

No projeto de regionalização, que deve ser votado pelo Conselho da Magistratura na próxima segunda-feira, não há nenhum trecho sobre o pagamento dos dias devidos.

Para sexta-feira (11/10), o Sindicato convoca os servidores para vigília contra a regionalização. Recomenda-se vestir camiseta preta, reunir os colegas e bater uma foto com um dos cartazes em mãos. Veja aqui os modelos. Outra sugestão, é baixar aqui a Carta Aberta à População Catarinense e entregar às pessoas que estão em atendimento nos fóruns.

Todos Juntos:
Contra a regionalização!
Pela humanização!
Em defesa da remuneração!
E pelo pagamento dos 80 mil dias devidos aos plantonistas!

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *