Divulgação Freepik

SINJUSC cancela eventos presencias de 2020

Por causa da pandemia do coronavírus e sobretudo pela preservação da vida dos servidores, decidimos cancelar todos os eventos presencias deste ano; jogos, encontro da experiência, assembleias, encontro de mulheres, palestras, entre outros.  

A decisão levou em consideração diálogos com servidores de várias regiões, incluindo a comissão dos jogos e, após, a Diretoria, por unanimidade, deliberou pelo cancelamento da agenda presencial. Além disso, também foram considerados os impactos provocados pela pandemia do Covid-19 na saúde pública, na vida dos servidores e dos decretos estaduais e municipais que suspenderam eventos de aglomeração.

Estudamos formas de realizar alguns on-line como fizemos com as regionais. Nos colocamos à disposição para sanar dúvidas e receber sugestões. E não se preocupem! Toda a agenda será reorganizada assim que a situação estiver normalizada.

Nosso trabalho em defesa do servidores segue de forma remota e pedimos aos nossos filiados que sigam as orientações das autoridades de saúde e, para não correrem riscos desnecessários, evitem se deslocar a nossa sede, que também por prevenção permanece fechada. Os servidores podem procurar auxílio pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br ou whatsapp (48 99642-6874).

A situação é reavaliada permanentemente e as deliberações comunicadas pelo site e pelos meios de comunicação do SINJUSC.

 Seguimos em luta também pela manutenção do home office aos servidores. O Tribunal anunciou retorno gradual a partir de agosto e até o momento nenhum protocolo de segurança foi apresentado. Falta até EPIs aos colegas que, infelizmente, não puderam cumprir suas funções de foram virtual. Não há segurança para voltar!

Retorno somente no pós-pandemia. Vidas em primeiro lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *