SINJUSC abre agenda para uso externo do auditório e sala de aula

0
319

Durante os últimos três anos, o SINJUSC abriu suas portas para estimular a cultura, a arte, educação e os estudos. A estrutura do Sindicato serviu a debates, cursinho preparatório para vestibular de comunidades sem possibilidade de acesso à instituições privadas, aulas de música, exposições de arte, encontros de outros sindicatos e movimentos sociais, exibição de filmes e várias outras atividades.

O SINJUSC possui uma estrutura física privilegiada e interagir com a sociedade é fundamental. As pessoas precisam conhecer o sindicato e, consequentemente, o que e para quem ele trabalha, para quando houver uma pauta que repercuta na sociedade, as pessoas possam pensar: “Ah, eu conheço o pessoal do judiciário, eles fazem um trabalho bacana com a sociedade.”

Isso aproxima a categoria e o sindicato das pautas que emergem em vários aspectos da sociedade.

Pela importância do SINJUSC à comunidade, a agenda 2020 está aberta para atividades que o espaço comporta. O auditório tem infraestrutura completa, com capacidade para 70 lugares, data show, tela de projeção, computador e ar condicionado. Já a sala de aula do Fazendo Escola, tem capacidade para cerca de 15 pessoas, com lousa e computador disponíveis.

O pedido para utilização dos espaços pode ser feito através do e-mail sinjusc@sinjusc.org.br ou do telefone 0800 701 1690.

A participação comunitária do SINJUSC é importante, pois somente assim podemos explicar para sociedade a necessidade do serviço público gratuito e de qualidade, além do diálogo para desmitificar a ideia de que o servidor público é privilegiado.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here