Sindicato fecha parceria com ótica e filiados terão desconto de até 20%

O SINJUSC fechou convênio com a Ótica Mercadão dos Óculos de São José, que é especializada em lentes Monofocais, Bifocais e Multifocais. A partir de agora, os filiados terão desconto de 10% e 20% em armações e lentes, respectivamente. Os descontos também valem para cônjuges, filhos e pais. O trabalhador terá o beneficio bastando apresentar carteira de filiado, declaração do SINJUSC ou folha de pagamento. Faça um orçamento na loja de Kobrasol, na Avenida Lédio João Martins, 246, loja 3. Telefone: (48) 3066-6630.

Ao todo, os associados do sindicato têm benefícios com 22 instituições das áreas de educaçãopós-graduação, idiomas, academias, turismo, acessórios, concessionária, bares e restaurantes e plano familiar preventivo. Para conferir quais são acesse: www.sinjusc.org.br/convenios

Vantagens

A ampliação do número de convênios oferece mais opções de prestação de serviços de qualidade e com preço diferenciado aos filiados e a intenção do sindicato é expandir este catálogo, com foco nas necessidades dos trabalhadores e seus dependentes, por isso, sua ajuda é muito importante; entre em contato com o SINJUSC e faça sugestões de parcerias ou produtos para o e-mail sinjusc@sinjusc.org.br.

Um comentário

  1. Era isso que estava procurando! Quero deixar minha
    sugestão de melhoria para o crescimento do número de
    visitantes reais do seu site. Leia a matéria completa que o
    PortaL HeRo fez sobre Marketing Digital e fique sabendo
    Como Solucionar os desafios para alcançar seu público alvo
    e aumentar o número de seus possíveis novos clientes.
    Leitura dinâmica e Gratuita! Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *