Órgão Especial debate auxílio-saúde dia 30/09 e vota no dia 02/10. SINJUSC convoca para estado de mobilização!

Matéria atualiza em 18/09, às 16h

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça faz reunião administrativa dia 30 de setembro, segunda-feira, para tratar do projeto do auxílio-saúde. A decisão desta reunião será apresentada a partir das 9 horas da primeira sessão de outubro, dia 02/10, que encaminhará as deliberações.

O SINJUSC convida a todos e todas, aposentados (as) e os servidores e servidoras da ativa, para que acompanhem, dia 02/10, no Auditório do Tribunal Pleno (Rua Álvaro Millen da Silveira n. 208, Centro, Florianópolis), a reunião do Órgão Especial.

O anúncio do encaminhamento do auxílio-saúde foi feito pelo presidente do Órgão e do Tribunal, desembargador Rodrigo Collaço, na abertura da segunda e última reunião do mês de setembro – o Órgão Especial delibera na primeira e na terceira quarta-feira de cada mês – na manhã desta quarta, 18/09.

Aposentados e aposentados e diretores (as) do SINJUSC participaram de parte da reunião do Órgão Especial desta quarta, como já o haviam feito no dia 04/09 – aqui.

Foi a partir de uma reunião do Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) depois da primeira sessão de setembro do Órgão Especial que dirigentes do Núcleo e Sindicato agendaram conversas com desembargadores para tratar do auxílio-saúde para todos e todas.

O último desses encontros foi com a desembargadora Soraya Nunes Lins, na segunda-feira, 16/09.

Nesta matéria tem mais informações sobre a ação do SINJUSC e do NAP para conquistar o auxílio-saúde.

(Esta matéria foi alterada às 16h, porque diferente da sessão extraordinária anunciada no começo da sessão do Órgão Especial, na agenda da presidência do TJ consta que será realizada uma reunião administrativa do Órgão Especial dia 30/09, com encaminhamento para deliberação dia 02/10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *