Reunião com presidente eleito adianta pontos de pauta da categoria

    0
    125

    A Direção do SINJUSC reuniu-se na tarde desta segunda-feira (15/01), com o Presidente eleito do Tribunal de Justiça, Desembargador Rodrigo Colaço. Entre os pontos discutidos, com o futuro presidente do TJ, resgatou-se a pauta de reivindicações construída pela categoria em Abril de 2017, destacado-se o Plano de Cargos e Salários, a Jornada de Trabalho, o Nível Superior dos Técnicos, a Saúde dos Trabalhadores, entre outros.

    O presidente eleito reconheceu a necessidade do diálogo como ponto fundamental com os trabalhadores e também com a sociedade. “É preciso quebrar barreiras e preconceitos que foram construídos para avançar pautas que melhorem a qualidade de vida de todos os trabalhadores, magistrados e jurisdicionados”, falou o desembargador.

    Ajustar os problemas históricos é função primordial tanto da Direção do Sindicato como da Administração do Tribunal de Justiça. A solução de todos (ou quase todos) estes problemas pode convergir, através de diálogo franco e aberto, num Plano de Cargos.

    Este PCS, NPCS, PCCS ou o nome que for, não pode (e não vai) quebrar financeiramente o Tribunal de Justiça. A categoria sabe da complexidade, mas também conhece todos os problemas que se originam da defasagem do atual Plano. Esta equação deve ser construída juntamente com os trabalhadores unidos e buscando implementar diariamente estas soluções.

    Confira a íntegra do processo administrativo do PCS – acesse AQUI

    Veja mais

    SINJUSC acompanhou Pleno que escolheu novo presidente do TJSC

    Confira AQUI o plano de gestão do presidente eleito

    Desembargador Collaço recebe pauta dos trabalhadores

    Há dinheiro para implementar novo PCS, basta vontade do Tribunal

     

     

     

    DEIXE UMA MENSAGEM

    Please enter your comment!
    Please enter your name here