Reposição no auxílio-alimentação pauta semana de Luta do SINJUSC

Sindicato encerra a semana dialogando com a magistratura sobre a recomposição do auxílio-alimentação, que está defasado há três anos. A reunião desta sexta-feira (10/08) aconteceu com o desembargador Ricardo Orofino da Luz Fontes, que se comprometeu a dialogar com seus pares para  que o tema seja debatido oficialmente pelo Tribunal de Justiça. A agenda de diálogos segue na próxima semana.

Nos últimos dias, o Sindicato já foi em busca do apoio dos desembargadores Fernando Carioni, José Antônio Torres Marques, Luiz César Medeiros, Sérgio Roberto Baasch Luz, Pedro Manoel Abreu, João Henrique Blasi, Stanley da Silva Braga, Hélio do Valle Pereira e Salete Sommariva, Salim Schead dos Santos, Alexandre d’Ivanenko, Newton Trisotto, Maria do Rocio Santa Ritta, Francisco José de Oliveira Neto e José Carlos Cartens Kohle.

As agendas e conversas são continuidade das mobilizações da categoria e do abaixo-assinado com cerca de 3 mil assinaturas entregue em mãos ao presidente do Tribunal, Rodrigo Collaço.

Juntos Somos Mais Fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *