Renovação de convênio com o SESC oferece 28 unidades de lazer em SC

Foi renovado nesta semana o convênio que o SINJUSC mantém com o SESC Santa Catarina. Os trabalhadores do Poder Judiciário, com vínculo sindical no SINJUSC, continuarão a usufruir de dezenas de atividades nas 28 unidades do SESC pelo Estado.

Para aproveitar todos os benefícios do convênio basta os trabalhadores sindicalizados comparecerem até uma unidade do SESC, portando comprovante de residência, RG, CPF, foto atualizada e comprovante de vínculo associativo fornecido pelo SINJUSC. Este documento pode ser solicitado pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br

Atividades

Ao receber o seu Cartão de Conveniado, você terá descontos em hospedagens no Hotel Sesc Blumenau, Hotel Sesc Cacupé – Florianópolis e na Pousada Rural em Lages. Ainda terá acesso a todas as atrações de teatros, sessões de cinema, Escola Sesc (ensino fundamental – 1º ao 9º ano), turismo rural, academias, curso de idiomas, além de outras atividades itinerantes.

Na Capital

Em Florianópolis, por exemplo, você pode aproveitar neste verão e em todas as estações a unidade SESC no bairro Cacupé. Um lugar rodeado pela natureza, casas geminadas para hospedagens, piscina, quadras de esporte, campos de futebol, centro de eventos, restaurante, bar, trilhas, áreas de lazer e cultura. Confira abaixo as fotos e um vídeo para que você conheça a unidade SESC Cacupé em Florianópolis.

ACESSE AQUI o contrato com as regras de utilização e termos.

Conheça o SESC, visite o site sesc-sc.com.br

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *