Quem se filiou ou fez recadastramento participa do sorteio na sexta-feira

Na sexta-feira (31/01), às 13h, pela página do Facebook, o SINJUSC fará o sorteio do Iphone 11 entre os novos filiados e quem fez o recadastramento até o dia 17 de dezembro de 2019.

A campanha de filiação e recadastramento é permanente e necessária. Os filiados devem sempre manter os dados atualizados para contato do jurídico e envio de material informativo e chamado de atos e assembleias. Se você ainda não fez seu, basta enviar      e-mail para sinjusc@sinjusc.org.br ou telefonar para 0800 701 1690.

Para os não filiados, o Sindicato novamente reforça a importância da manter a categoria unida e forte para combater as diversas tentativas de retirar os direitos dos servidores: reforma da previdência, reforma administrativa, plantão.

Só um sindicato forte, com uma base ampla e filiada, tem legitimidade para negociar com o Tribunal de Justiça. Nos últimos três anos, a mobilização conquistou avanços e conseguiu que o Tribunal recuasse em algumas medidas que prejudicariam os servidores, como a terceirização de assistentes sociais e psicólogos.

Agora o objetivo é ampliar a base representativa e buscar a quebra do limitador, ampliar o diálogo sobre saúde, sobretudo nas discussões sobre prevenção ao assédio moral, incentivar o uso da tecnologia a favor do servidor e valorizar a aposentadoria (equiparação de auxílios).

Mobilize-se e faça sua filiação aqui.

Além da atualização, é importante que o servidor salve também na agenda do celular o número do Sindicato 48 9642-6874 para receber atualizações de ações, chamados de atos e convocação para assembleias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *