Pleno aprova sugestão do SINJUSC para pagamento de atrasados

O Pleno do TJSC aprovou em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira (20), por unanimidade, projeto que prevê a utilização de verbas do Sistema de Gestão Centralizada de Depósitos sob Aviso à Disposição do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sidejud) para pagamento de atrasados devidos aos servidores do TJSC.

A aprovação é fruto do intenso trabalho realizado pelo SINJUSC na defesa dos direitos da categoria. O assunto inclusive foi pauta de reunião entre o sindicato e a presidência do TJSC na semana passada, oportunidade na qual a Direção do SINJUSC novamente cobrou uma solução efetiva para o problema.

O projeto envolve pagamento de passivos devidos aos servidores: promoções, progressão funcional, VPNI, indenização de férias, licenças-prêmio não usufruídas, abono de permanência e gratificações.

“É mais uma solução apresentada pelo SINJUSC, na forma de projeto, visando o pagamento dos valores devidos aos servidores e continuaremos na insistência da reposição do percentual devido na data-base de forma retroativa ao mês de maio/16”, afirmou Laércio Raimundo Bianchi, Presidente do SINJUSC.

 

Veja matérias publicadas sobre o assunto:

SINJUSC exige solução para pagamento dos atrasados

SINJUSC cumpre agenda sindical no TJSC

SINJUSC reivindica atrasados e aponta fonte para pagamento

SINJUSC cobra urgência no pagamento dos atrasados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *