Plano de Saúde com Débito Automático indisponível

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Informamos que recebemos um comunicado importante da empresa administradora de benefícios da UNIMED, dizendo que o serviço de Débito Automático para pagamento das mensalidades do Plano de Saúde estará indisponível a partir do vencimento de janeiro/2017.

Em virtude de uma adequação do sistema, desta forma, serão emitidos boletos bancários para o próximo vencimento (janeiro/2017) que serão encaminhados pelos Correios e também por e-mail para todos os beneficiários.

Tão logo seja feito o acerto do sistema o formato de cobrança por Débito Automático retornará. A administradora ainda ressalta que os beneficiários foram devidamente notificados por meio de carta informativa, e-mail marketing, SMS e contato telefônico. Também é possível retirar o(s) Boleto(s) para pagamento através do site: www.ibbca.com.br (Guia autoatendimento), informando o CPF ou entrando em contato com o SAC.

Contato direto para dúvidas ou informações: 

0800 666 5004 (ligação gratuita) ou atendimento@ibbca.com.br

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