Participe da plenária na defesa da Previdência

O SINJUSC convida todos os trabalhadores do Poder Judiciário de Santa a Catarina para participar da Plenária em Defesa da Previdência às 17 horas desta terça-feira, dia 06/02, no Largo da Catedral, no Centro de Florianópolis. A Plenária debaterá o texto que o governo Michel Temer quer aprovar no Congresso Nacional, que ataca direitos de todos os cidadãos brasileiros e tem grande impacto na vida e na aposentadoria dos trabalhadores, principalmente daqueles que menos ganham.

Além de mais um instrumento para esclarecer a população sobre o extermínio de direitos previdenciários, defendido pelo governo Temer desde que a presidenta Dilma Roussef foi desalojada numa manobra legislativa, a Plenária desta terça-feira é um ato preparatório de aviso aos governantes, Centrais sindicais, Sindicatos e organizações civis alertam que o governo colocar o pacote de maldades previdenciário para votar no próximo dia 19, conforme vem anunciado desde dezembro do ano passado, os trabalhadores já estão convocados para grandes mobilizações, paralisações e greve em todo o País. A plenária também fará uma defesa dos trabalhadores do serviço público, acusados de privilegiados por Temer e seus sicários.

Para mexer na aposentadoria dos brasileiros, o governo de Michel Temer mandou para o Congresso Nacional a PEC 287/2017, que está pronta para ser votada em plenário na Câmara dos Deputados.  Participe dos atos contra a reforma da Previdência nas cidades onde eles ocorrerem. Faça o debate sobre as barbaridades que esta geração que já está trabalhando e as futuras terão que enfrentar para se aposentar, e sobre o extermínio de direitos contidos na proposta do atual governo federal. Vem pra luta na defesa da Previdência, ou vamos trabalhar até morrer!

Mais informações

A reforma da previdência e os servidores públicos: retrocesso nas aposentadorias e pensões

Reforma de Temer é contra o trabalhador público

Juiz é contra a reforma da Previdência

Trabalhadores nas Comarcas em Luta contra a reforma da previdência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *