Obra de arte no SINJUSC é destaque no programa da Fátima Bernardes

0
728

A obra de arte chama atenção de quem passa na frente do SINJUSC, na Av. Mauro Ramos, em Florianópolis. E na última semana chamou atenção do país inteiro. A obra de arte em grafite, da artista plástica Gugie, está grafitada há quase três anos na entrada do nosso sindicato. Já foi questionada e criticada por tantos, mas aí está a prova da importância que a arte tem na vida de todos nós. Juntamente com a artista Nique Gugie, fomos referência nacional no programa da Fátima Bernardes, em horário nobre da televisão.

Veja o vídeo aqui:

O SINJUSC, nos últimos, anos vem valorizando todas as formas de expressão artística, sejam pinturas, esculturas, literaturas, músicas ou peças teatrais. A arte também representa a nossa luta. Qualquer manifesto artístico tem a capacidade de tocar e mexer de alguma forma a todos, tirando-nos da zona de conforto, levando a uma reflexão, que eleva nossa sensibilidade, fazendo-nos pessoas mais críticas e libertas.
O sindicato, além desta obra que tomou destaque nacional, tem outras manifestações de diversos artistas pelos ambientes do sindicato. Aqui o lema é: Paredes cinzas nunca mais!
Vamos deixar as críticas de lado e nos irmanar pelas conquistas pra todos nós. Juntos, e sempre que possível amparados pela arte, nossas lutas serão mais leves.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here