Núcleo dos Aposentados faz reunião com Presidência da AMC

O Núcleo dos Aposentados e Pensionistas do SINJUSC (NAP), realizou um encontro com a Presidência da Associação dos Magistrados Catarinenses. O diálogo buscado pelo NAP objetiva aproximar a atuação das entidades no que se refere a interesses comuns como a solução para o problema do fim do auxílio-alimentação no momento da aposentadoria, sentido tanto por trabalhadores do judiciário como pela magistratura. A reuinião aconteceu na semana passada, na Capital. 

NAP do SINJUSC em defesa dos aposentados por invalidez

Da conversa entabulada o reconhecimento da necessidade de aproximação em questões que nos unificam ficou acertado. Nos próximos dias o objetivo é traçar uma estratégia pela adequação do valor do auxílio-médico social que está bem abaixo daquilo que deveria ser a fim de cumprir, da mesma forma, como o auxílio-alimentação perdido no momento da aposentadoria.

Alerta do Núcleo dos Aposentados do SINJUSC

Participaram da reunião desta tarde os membros do NAP, Lindalva Sasse, Paulo Guilherme Ruver, Ana Márcia Freitas e os diretores Valfrida de Oliveira e Cláudio Del Prá Netto. Pela Associação dos Magistrados Catarinenses a sua Presidente, a Juíza Schittler dos Santos Wandscheer e o Vice-Presidente Vitoraldo Bridi.

Reunião definiu calendário de pagamentos e foco na Disfunção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *