No SINJUSC, o diálogo é de verdade

Na próxima semana, dias 24,25 e 26 de junho, faremos encontros regionais virtuais com a base. Serão seis reuniões com as regiões Extremo Oeste e Oeste; Meio Oeste e Planalto Serrano; Norte e Planalto Norte; Vale do Itajaí e Alto Vale do Itajaí; Sul; Grande Florianópolis e TJSC; além de um encontro específico com os aposentados.

Intitulada: “Com a palavra do Servidor”, nossa ação busca destacar que no SINJUSC, a  palavra não é do presidente, mas sim, das pessoas que trabalham duro todos os dias e conhecem a realidade de suas funções melhor do que ninguém.

Nesta perspectiva, estamos há várias semanas dialogando com inúmeros colegas, de várias regiões, cargos e funções para construir um protocolo de retorno às atividades presenciais, que contemplem a totalidade das atividades.

As Lives em que dialogamos com os TSI’s e com os Oficiais de Justiça também terão seguimento com os demais cargos e funções. No diálogo, o fundamental é ouvir. Não há diálogo sem escuta.

Como forma de organização, para participar dos encontros será necessário preencher um breve cadastro. O link será divulgado na próxima semana.

Abaixo divulgamos a agenda. Programe-se

RegiãoData
  Extremo-Oeste e Oeste24/06/2020
  Norte e Planalto Norte24/06/2020
  Meio-Oeste e Planalto Serrano25/06/2020
  Grande Florianópolis e TJSC25/06/2020
  Vale do Itajai e Alto-Vale do Itajai26/06/2020
  Sul  26/06/2020
  Aposentados  29/06/2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *