Nível Superior dos Técnicos – Tá na hora de aprovar!

Se o Tribunal de Justiça quer realmente implementar o Nível Superior dos Técnicos, a categoria é favorável, conforme determinado na Assembleia em Balneário Camboriú (21/04), e o Sindicato entregou documento corroborando a proposta de implementação do Nível Superior hoje (03/05) aos Juízes Assessores da Presidência.

No documento entregue aos magistrados Carolina Ranzolin Nerbass Fretta e Laudenir Petroncini, que representaram o Presidente Rodrigo Collaço, a Diretoria do Sindicato afirmou o “…apoio ao projeto de Nível Superior dos Técnicos Judiciários Auxiliares do Judiciário Catarinense, reafirmando a posição do Sindicato pela aprovação de tal requerimento e total apoio à implementação do processo 12272/2018(SPA)”.

Data-base zero, nunca mais. Ganho real ainda será analisado

A própria juíza assessora Carolina afirmou que a provável substituição do sistema (e-proc entrará em teste na Comarca de Palhoça) enseja a contratação de Analistas Jurídicos e não de Técnicos Judiciários, já que, em tese, mudaria a configuração da estrutura do judiciário. É público e notório que os Técnicos executam, há muito tempo, atividades de nível superior.

Fim da disfunção é urgente, barata e necessária, mas avança com mobilização

O presidente do SINJUSC, Walmor Grando, ao entregar o documento externou a importância do projeto e disse estar feliz pelo Tribunal de Justiça querer realmente implementar o pleito, que já esteve várias vezes como reivindicação de todos os Técnicos.

A bola agora está com o Tribunal de Justiça, a categoria não vê a hora de ter esta conquista e o Sindicato já está Lutando por ela, em conjunto com todos os interessados nessa peleja.

Nível Superior, tá na hora de aprovar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *