Mobilizações por mais valorização seguem nas Comarcas

Capitaneada pelo SINJUSC, Campanha #ValorizaçãodoServidorJá reúne adesão de diversas comarcas do Estado e das divisões da secretaria do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Os trabalhadores vestiram camisetas pretas e protestaram contra o descumprimento do acordo de pagamentos firmado em outubro de 2016.

Mesclando indignação e vontade de lutar, a categoria segue empenhada na busca pelo reconhecimento dos seus direitos. A mobilização ganhará amplitude na próxima quarta-feira, dia 8, quando ocorre a primeira rodada de negociação com o Tribunal em 2017. Neste dia, ocorrerá das 14h às 15h, a vigília por valorização e respeito. Todos os aposentados estão convidados a participar, juntando-se aos colegas nos fóruns.

Até esta quinta-feira (02), foram enviadas fotos das seguintes comarcas: Navegantes, Barra Velha, Fórum Bancário e Academia Judicial,  São José , Rio do Sul, 2° Vara Cível da Capital, Dionísio Cerqueira, Ascurra, São Lourenço do Oeste, Urubici, Santo Amaro da Imperatriz, Brusque, Timbó, Santo Antônio de Lisboa – Capital, Porto Belo, Lages, Joinville, Joaçaba, Itajaí, Ibirama, Gaspar, Criciúma, Capital-Norte da Ilha, Camboriú, Blumenau, Balneário Piçarras, além de inúmeras divisões do TJSC: UPC-DTI, Divisão de Segurança e Saúde Ocupacional (DSSO) da Diretoria de Saúde, Seção de Homologação e Sistemas Judiciais da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Seção de Controle de Cargos da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), Divisão de Transportes da Diretoria de Infra-Estrutura (DIE), e Diretoria de engenharia (DEA).

Essas participações demonstram o empenho dos trabalhadores e no dia 8 será muito maior. Vamos Juntos mostrar ao TJSC que Acordo se Cumpre e Direito se Respeita! Convide seu colega, seja um agente de mobilização.

No dia 8, estaremos em vigília a partir das 14h. Vamos desligar nossos computadores, usar preto e bater fotos.  Envie sua imagem para o e-mail sinjusc@sinjusc.org.br ou ao número de Whatsapp da comunicação (48) 9668 3602.

Por que estamos lutando?

Estamos lutando pela garantia de nossos direitos. Em outubro de 2016, em acordo com a categoria, foi firmado um cronograma de pagamentos englobando diversos passivos, entre os quais, restavam para liquidação agora em janeiropromoções por aperfeiçoamento e VPNI. Alegando problemas técnicos, a administração não quitou esses passivos. Ademais, estamos, também, sem o restante da reposição inflacionária (3,78%) de 2015.

Sindicato é cada um de nós. Cada servidor é importante nesta luta!

Mobilizações continuam pelo Estado

TJ não cumpre acordo! Mobilização dia 8 de fevereiro!

Academia Judicial TJ e Fórum Bancário Capital
Barra Velha
Divisão de Controle Cargos DGP Tribunal
Divisão Homologação Sistemas DTI UPC Tribunal
Divisão de Transporte DIE Tribunal
Divisão Transporte DIE Tribunal
Divisão Transporte DIE Tribunal
Navegantes
Rio do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *