Jogos do Judiciário deste ano ganham modalidade inédita

As inscrições para os Jogos do Judiciário Catarinense que ocorrerão de 28 a 31 de outubro em Fraiburgo devem iniciar em 10 dias, prazo também onde será lançado o site oficial do evento.  De acordo com a comissão organizadora, serão 43 modalidades esportivas, com a incorporação inédita do vôlei de praia misto 4×4.

Outra novidade para este ano, é a transmissão ao vivo do encontro, que deve reunir de 800 a 1 mil servidores, segundo estimativa dos idealizadores.

Para tanto, ontem, dia 7, a comissão organizadora se reuniu com os diretores da Secretaria de Cultura, Promoção Social e Esporte do SINJUSC, Rui Ernesto Windisch e Felipe Costa Ribeiro, para alterar o estatuto, que após aprovação do grupo, será divulgado às comarcas.

“Será um momento de lazer e confraternização entre os colegas do judiciário, com o fomento de práticas desportivas, evidenciando a disputa saudável. Contamos a com presença de todos”, declara o diretor Windisch.

O também dirigente sindical, Ribeiro, corrobora com a declaração acima e acrescenta: “Aos servidores, conclamamos a presença de vocês. Com certeza haverá surpresas agradáveis”, expõe.

Além dos dois diretores do SINJUSC, compõem a comissão organizadora mais cinco servidores com experiência em jogos; veja os nomes: Heitor Luiz de Souza, Xedes Ribeiro Freitas, Miguel Bard, João Valésio Bittencourt e o convidado pela diretoria do SINJUSC, Dany Mailon Canani Borsatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *