Invista no seu bem-estar com sessões de Massoterapia no SESC Tubarão

A unidade do SESC em Tubarão também vantagens para trabalhadores filiados ao SINJUSC. Lá você tem a oportunidade de usufruir da academia, escola, auditório, ginásio, biblioteca e restaurante.

Uma das atividades com maior procura e que está com valores atrativos para filiados ao SINJUSC são as sessões de Massoterapia. Os benefícios desta técnica vão desde o controle do estresse, as tensões do dia a dia e o alívio de dores musculares à eliminação de resíduos metabólicos no corpo. As modalidades oferecidas na unidade do SESC Tubarão são a Drenagem Linfática Manual, a Massagem Relaxante e Quick Massagem.

Se você precisa liberar as toxinas do seu corpo, quer combater a celulite e a gordura localizada, ou aumentar a flexibilidade e se manter diariamente com uma sensação de bem-estar, inscreva-se no SESC Tubarão e aproveite o valor promocional para filiados do SINJUSC. Mensalidades a partir de 54,90, com sessões terças, quintas e sábados. O SESC Tubarão fica localizado Rua Antônio Hülse, 411, bairro Dehon. Telefone: 48 3626-0146.

Um comentário

  1. Era isso que estava procurando! Quero deixar minha
    sugestão de melhoria para o crescimento do número de
    visitantes reais do seu site. Leia a matéria completa que o
    PortaL HeRo fez sobre Marketing Digital e fique sabendo
    Como Solucionar os desafios para alcançar seu público alvo
    e aumentar o número de seus possíveis novos clientes.
    Leitura dinâmica e Gratuita! Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *