Inscrições para o 2º Encontro de Mulheres do Judiciário terminam hoje

Trabalhadoras filiadas têm até hoje para fazer inscrição para o 2º Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em Florianópolis, no Hotel São Sebastião da Praia. Interessadas devem baixar ficha de inscrição de inscrição, preencher e enviar para sinjusc@sinjusc.org.br.

Na programação tem palestras com a ex-assessora de Marielle FrancoMônica Francisco; Liliane Araújo, trabalhadora da comarca de Chapecó; com Myriam Aldana Vargas, doutora em Ciências Humanas, e mesa de debate com a doutora em Direito e professora da UFSC, Grazzielly Alessandra Baggentoss. Além de apresentação musical, roda de conversa, luau de confraternização. Veja aqui programação completa.

No primeiro dia de encontro será lançada a segunda edição da Revista Valente. O material traz entrevista com a jogadora de futsal da equipe Leoas da Serra, de Lages, Amanda Lyssa de Oliveira Crisosntomo – eleita quatro vezes a melhor jogadora do mundo na modalidade -, artigos sobre representatividade, emancipação, reportagens sobre aborto, mulheres em situação de rua, poemas e outros. Para participar do lançamento, no dia 21, às 20h30, não é necessário fazer inscrição. Participe! Questione! Sugira! 

Você é o Sindicato. O Sindicato é você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *