Inscrições para o 2º Encontro de Mulheres começam nesta quinta-feira

O SINJUSC convida as filiadas para o 2º Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense. As inscrições começam nesta quinta-feira (30/08) e encerram no dia 10 de setembro, até o limite das vagas oferecidas. Interessadas devem baixar ficha de inscrição, preencher e enviar para sinjusc@sinjusc.org.br. As vagas são limitadas e o evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em Florianópolis, no Hotel São Sebastião da Praia.

Esta edição traz palestra com a ex-assessora de imprensa da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Francoassassinada em março deste anoMônica Francisco, que é feminista, socióloga e articuladora do movimento de favelas, de mulheres da Economia Solidária e de Rádio Comunitária no RJ.

Outra palestrante é a doutora em Ciências Humanas e professora titular da UNOCHAPECÓ, Myriam Aldana Vargas. A docente estuda e leciona sobre gênero, política pública, direitos sexuais e reprodutivos, religião e cultura.

A trabalhadora do judiciário lotada na Comarca de Chapecó, Liliane Araújo é a terceira a ministrar no encontro. A militante é conselheira municipal de direitos da Mulher em Chapecó, diretora da União Brasileira de Mulheres e da UNA– União Nacional LGBT e especialista em Direito Constitucional. 

Ainda na programação, plenária, lançamento da 2ª edição da Revista Valente e debates sobre cultura do estupro, violência contra a mulher e suas diversas formas, assédio moral no trabalho, entre outros.

Documentos importantes para ler:

Edital

Ficha de inscrição

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *