Informativo do dia 15 de abril de 2014

DISFUNÇÃO
Em audiência no Gabinete do Deputado Aldo Schneider, relator do projeto de lei da disfunção, nesta data (15), houve o compromisso de dar andamento ao PLC 22.2/2013, cuja tramitação será acompanhada pela Diretoria do SINJUSC.

ELEIÇÕES PARA DELEGADOS SINDICAIS
Cumprindo o art. 47, par. único do Estatuto, a Diretoria do SINJUSC está lançando edital, nesta quarta-feira (16), para eleições dos Delegados Sindicais de cada Comarca.
As eleições, conforme orientações que seguirá para as Comarcas, deverão ocorrer até o dia 12 de maio de 2014. Após as eleições será designada data para a posse dos Delegados eleitos e assembleia geral, quando também estaremos informando o resultado parcial da auditoria que está sendo efetuada.

IPREV
Nesta data (15) em audiência com o Presidente do IPREV, Sr. Adriano Zanotto, foi deliberado sobre o pagamento nas execuções ingressadas pelo SINJUSC em prol de seus filiados.

Em resposta, acompanhado da procuradoria do IPREV, Zanotto afirmou que está cumprindo os prazos legais e após análises dos cálculos, os valores serão depositados nas contas informadas. Informou ainda que até esta data nenhuma ação foi embargada pelo IPREV.

AUXÍLIO-SAÚDE
Recebemos diversos emails solicitando esclarecimentos sobre a proposta de instituição do auxílio saúde pelo TJ. Estamos elaborando manifestação sobre as dúvidas e incertezas detectadas na proposta que serão apresentadas à Presidência do TJ no prazo fixado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *