Revista VALENTE recebe contribuições até dia 12/06

No dia 09 de março deste ano o SINJUSC lançou a revista VALENTE, escrita exclusivamente por mulheres, abrangendo assuntos do cotidiano feminino; indicações de livros, filmes, poesias…

Em setembro realizaremos o segundo Encontro de Mulheres do Judiciário Catarinense, um momento que, a exemplo do ano passado, irá reunir mulheres trabalhadoras do Judiciário de todo o Estado, além de convidadas. Na ocasião lançaremos a segunda edição da Revista Valente.

Com intuito de democratizar mais esse projeto conclamamos a todas as Trabalhadoras do Judiciário, ativas e aposentadas; Desembargadoras, Juízas, Defensoras Públicas, Delegadas e todas que trabalham nestes órgãos a colaborarem conosco, encaminhando artigos, crônicas, poemas, fotos e afins para publicação.

Num mundo dominado pelo machismo e patriarcado faz-se necessário nos unirmos e debatermos os assuntos inerentes ao nosso cotidiano, sejam eles de que natureza for. Precisamos falar do machismo, assim como precisamos falar do nosso bem estar; de poesias, viagens, fotografias, economia, ciência, política, lutas de classe, sindical, social e tudo aquilo que desejarmos.

Participe! Venha conosco! Sua contribuição pode ajudar a vida de outras pessoas, o conhecimento se adquire através da leitura, de diálogo e participação. JuntAs Somos Mais Fortes!

Encaminhe seu material para divulgação na revista de mulheres VALENTE para o e-mail sinjusc@sinjusc.or.br até o dia 12/06/2018 ou entre em contato pelo 0800-701-1690 e converse com os jornalistas do Sindicato.

 

Um comentário

  1. “mundo dominado pelo machismo e patriarcado” KKKKKKKKK
    A SALVAÇÃO É O EMPODERAMENTO….kkkkkkkk
    ****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *