Esclarecimentos sobre os pagamentos da ação do SC Saúde

0
711

O SINJUSC esclarece aos servidores que, por questões sanitárias e conforme recomendações das autoridades de saúde, os trabalhadores do SINJUSC estão em teletrabalho, atendendo pelo Conecte-SINJUSC (48) – 9 9642-6874 e e-mail sinjusc@sinjusc.org.br.

Em relação aos pagamentos da ação do SC Saúde, estamos empenhados em efetivar o mais rápido possível. No entanto, é um trabalho meticuloso receber as listas, verificar valores, dados bancários de cada servidor e, assim, efetuar os depósitos com segurança.

Além disso, muitos e-mails chegam com questionamentos sobre quando será feito o deposito, o valor, se tem direito ao pagamento, entre outras demandas inerentes à pasta de finanças!

É um trabalho que exige muita atenção. Efetuamos mais de 300 depósitos nas últimas semanas. Até hoje, 19/05, para exemplificar, existem cerca de 500 depósitos para fazer e toda semana saem novas listas de pagamentos. Por essa razão, os depósitos podem demorar até 15 dias para serem feitos, após o repasse das execuções à conta do Sindicato.

IMPORTANTE – A ORDEM DOS DEPÓSITOS É FEITA CONFORME AS LISTAS CHEGAM AO SINDICATO.

Diante disso, pedimos calma e paciência neste momento. Todos os servidores beneficiados pelas ações, cujo nome constam nas listas de pagamentos (dos alvarás expedidos) vão receber.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here