Encontro da Experiência será dias 20 a 22 de agosto, em Balneário Camboriú

O Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) do SINJUSC decidiu hoje (16/05) realizar o Encontro da Experiência de 2018 em Balneário Camboriú, no Hotel Marambaia, de 20 a 22 de agosto. As inscrições serão abertas nos próximos dias. Acompanhe todas as informações sobre os eventos do NAP e do Sindicato na página do SINJUSC e participe. Juntos somos mais fortes!

A reunião do Núcleo e do Sindicato também deliberou pela realização do primeiro evento da região da Grande Florianópolis, dia 06 de Junho. Todos aposentados e pensionistas do Poder Judiciário da região estão convidados. Na programação haverá a exibição de um filme curta metragem, mostra de artes plásticas, roda de conversa com um psicólogo e um café com cuca. O encontro começa às 15 horas no SINJUSC, Avenida Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis.

Além de tratar do Encontro da Experiência e do evento regional de Florianópolis, o Núcleo debateu a proposta de alteração do Estatuto do SINJUSC, com a inclusão oficial do NAP e de outras organizações de segmentos de trabalhadores/as em instâncias do Sindicato, o financiamento sindical sem a Contribuição Anual, e estratégias para ampliar a filiação de aposentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *