Encaminhado o 14º Encontro, aposentados comemoram São João no Sindicato

O NAP (Núcleo dos Aposentados e Pensionistas) realizou um encontro na tarde desta quinta-feira, 27/06, no auditório do SINJUSC. Na pauta, muita animação para chamar todos e todas para o 14º Encontro, que está preparado e encaminhado, e uma festa junina.

O encontro para a comemoração de São João de 2019 é o segundo realizado pelo Núcleo no Sindicato. No ano passado, o clima permitiu a realização em ambiente aberto. Veja aqui.

As atividades festivas e de recreação também fazem parte do 14º Encontro da Experiência, que será realizado no Hotel Praia Brava, de 26 a 28 de Agosto. Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de julho por aqui. Depois de preenchida, a ficha deve ser enviada para o e-mail cris@sinjusc.org.br.

Toda a programação do Encontro da Experiência de 2019 está aqui.

Para aposentados e aposentadas, o Sindicato reafirma a luta na defesa da equiparação do auxílio médico-social com o auxílio-alimentação. A pauta foi apresentada na última reunião ao presidente do Tribunal de Justiça. Ele ficou de estudar a reivindicação. Na próxima reunião do SINJUSC com a administração do Tribunal, o Sindicato reapresenta o assunto na mesa de negociação.

Aposentado/a, participe dos eventos do NAP e do Sindicato. Juntos somos mais fortes!

2 comentários

  1. Muitos colegas podem até achar que as reuniões do NAP, não são importantes, mas são sim!
    Temos que buscar a união porque Irão mudar a nossa Aposentadoria com a Reforma da Presidência.
    Por isto temos que participar mais das discussões e ir às reuniões.
    A Reforma reduzirá o valor de pensão por morte e as aposentadorias por invalidez…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *