Reunião da presidência do Sinjusc com o desembargador João Henrique Blasi

Em reunião com presidência, SINJUSC dialoga sobre reorganização, condições de trabalho e Campanha Solidária

Preocupado com as condições e reorganização do trabalho no Poder Judiciário, o SINJUSC esteve reunido hoje (27/04) com o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi. O Sindicato continua o diálogo para debater propostas de reorganização do judiciário sobre o teletrabalho, acelerado pela pandemia do coronavírus.

A participação da categoria, por meio da representação sindical, é fundamental neste processo de transição.

A questão da saúde (física e mental) é fator de grande relevância ao SINJUSC. O momento atual traz o desafio de acertar os caminhos (e seus respectivos tempos) que serão tomados. O sindicato tem elementos técnicos e capacidade para colaborar com os estudos e efetivar políticas que valorizem os servidores. Seguimos trabalhando neste sentido.

Além disso, o SINJUSC apresentou, preliminarmente, a campanha da Rede de Solidariedade e que ela pode ser ainda maior com o engajamento do TJSC.

O período é de aprendizagem e adaptação para todos, inclusive na forma de negociação e diálogo com a Administração do Tribunal. Uma nova conversa será agendada nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *