Em LIVES, SINJUSC debate volta do atendimento presencial e congelamento de salário

1
560

O SINJUSC convida toda a categoria para participar de duas importantes LIVES sobre a volta do atendimento presencial no Judiciário Catarinense e congelamento salarial.

Hoje, ás 18h, pelo Facebook do SINJUSC, a Diretoria debate o retorno dos servidores ao trabalho presencial nos Fóruns. O objetivo é questionar se o momento é adequado, seguro e como o Tribunal irá gerenciar quem permanecer em teletrabalho.

Na sexta-feira, às 18h30, pelo Facebook do SINTESPE, o presidente Neto Puerta participa de diálogo sobre o congelamento salarial de servidores públicos. Também participa a Direção do (Sinte/SC). O Senado Federal, por unanimidade, aprovou ontem o PLC 39/2020, que promove o congelamento de salários e direitos dos servidores públicos, em troca de auxílio financeiro aos estados e municípios. O projeto agora segue para sanção do presidente da República.

Apesar do trabalho de mobilização do SINJUSC e servidores, a retirada de direito foi aprovada e os trabalhadores públicos condenados a pagar a conta da pandemia. O SINJUSC, junto com a Fenajud e outras entidades sindicais, estuda maneiras de questionar juridicamente a aprovação.

As duas transmissões  dessa semana são muito importantes à categoria e exigem participação no debate para construções de ações.

Participem e façam seus questionamentos. É HOJE, às 18h – Retorno do trabalho presencial. E amanhã, às 18h30 – Congelamento Salarial.

1 COMENTÁRIO

  1. É fundamental que o funcionalismo se faça ouvir nesse momento. Mais uma vez um governo de canalhas querendo jogar a conta pro servidor. E o fundo eleitoral???? E as grandes fortunas???? E as milionárias verbas de gabinete???? E os auxílios isso, isso e aquilo???? Querem patriotismo nosso???? Dos parasitas??? Privilegiados??? São uns crápulas!!!! O Sinjusc tem o dever de combater isso e, em paralelo, garantir a manutenção do data-base junto ao TJSC.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here