Diretoria 2019-2022 tomou posse nesta segunda-feira no SINJUSC

0
835

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, o SINJUSC passa a viver uma nova etapa em seus trinta anos de história. Aconteceu nesta tarde a transmissão de diretoria das mãos do então presidente Walmor Grando para o novo presidente, Hélio Lentz Puerta Neto.

O ato foi presenciado pela presidente da Comissão Eleitoral, Caroline Junckes, por integrantes da diretoria que se despede e da atual diretoria, também por assessores jurídicos do escritório Pita Machado. “É com imensa satisfação que transmito a presidência do nosso sindicato ao nosso colega Neto Puerta. Um jovem trabalhador que está vindo com ideias oxigenadas e pronto para os desafios, juntamente com toda sua equipe de trabalho”, disse Grando.

“Agradeço imensamente todos os servidores e servidoras que nos apoiaram nas eleições. Nossa gestão será para todos e todas. Sem distinção qualquer. Vamos trabalhar para criar pontes e não desconstruí-las, sempre tendo como base o diálogo. Obrigado pela confiança e vamos em frente, pois há muito trabalho para os próximos três anos”, finalizou o presidente do SINJUSC, Neto Puerta.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here