Convênio com Sesc Chapecó oferece curso de Robótica para crianças

Já passamos daquele tempo quando pensávamos em robótica e vinha-nos à mente aquele formato humanoide. Hoje a robótica representa uma fatia considerável do nosso dia a dia. Seja ao chamar um carro por aplicativo ou simplesmente programar a máquina do pão que o faça e deixe pronto às 6h30 para o café da manhã. Poderíamos exemplificar dezenas de equipamentos, serviços e funções que já fazem parte do nosso cotidiano. O fato é que precisamos lidar da melhor forma pois, não podemos negar, que facilitam nossas vidas.

Neste mundo cada vez mais robotizado, que tal inserir a criançada nesse mundo do imaginário tecnológico? Através do convênio com o SESC Chapecó, os(as) trabalhadores(as) do judiciário daquela região têm à disposição o Curso de Robótica para crianças de 1 a 14 anos de idade, com valores mensais de apenas R$ 85,00. São aulas que aliam teoria e prática, abordando conceitos de raciocínio lógico, programação, noções básicas de eletrônica e física. A robótica instiga a criançada a trabalhar a curiosidade, tornando-os cidadãos críticos.

Entre em contato e preencha a vida dos seus filhos com uma brincadeira que estimula o conhecimento. SESC Chapecó – Rua Brasília, 475-D – Jardim Itália. Telefone: 49 3319-9100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *