Contra a reforma da previdência, SINJUSC reivindica apoio do deputado Alba

Em defesa da aposentadoria, o SINJUSC segue trabalho de conscientização com os parlamentares da Alesc. Nesta terça-feira (11/03), o diálogo foi com o deputado Ricardo Alba (PSL). Participaram da reunião representantes de sindicatos e associações, incluindo do Sindicato dos trabalhadores do serviço público estadual de Santa Catarina (Sintespe),  Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Sindalesc), Associação dos Servidores da Defensoria do Estado de Santa Catarina (ASDPESC) e da Associação dos Magistrados (AMC).

A pedido das entidades, o deputado se comprometeu em solicitar ao governador Carlos Moisés uma audiência com os sindicatos para debater o projeto e que o governo de forma transparente, apresente os dados previdenciários.

O Sindicato reiterou ao parlamentar que ele, como servidor público do judiciário catarinense, deve ter o compromisso de defender sua categoria.

Além de Alba, outros deputados, como Marcos Vieira (PSDB), Luciane Carminatti (PT) e Fabiano da Luz (PT) também reclamaram da falta de transparência do governo sobre a necessidade de reformar a previdência dos servidores públicos e do regime de urgência.

O SINJUSC e diversos outros sindicatos seguem na assembleia dialogando. Na próxima semana, dia 17/03, a partir das 9h, a CCJ voltar a debater o projeto, por isso, toda presença é necessária e importante.

Defenda sua aposentadoria. Diga não à Reforma da Previdência!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *