Conhecidos os primeiros campeões dos Jogos do Judiciário 2019 em Blumenau

Os primeiros vencedores dos Jogos do Judiciário 2019 foram conhecidos na manhã desta quinta-feira em Blumenau. No Complexo do Sesi, a garoa fraca não atrapalhou as competições de atletismo. Dentro dos ginásios, as modalidades de tênis de mesa masculino e feminino e basquete trio já conheceram seus campeões. Além disso, já rolaram as primeiras partidas do futsal.

No atletismo, um dos destaques foi a prova de 800 metros rasos feminino, principalmente devido à chegada: as servidoras atletas Sandra Catto, de São Miguel do Oeste, e Soeli Triches, de Descanso, cruzaram a linha juntas, de mãos dadas, para empatar em primeiro lugar. “Já corremos juntas em nossa região, participamos de circuitos de corridas. Sempre estamos nos desafiando, e resolvemos dar uma volta inteira juntas e chegarmos juntas, de mão dadas. É um momento para compartilhar com uma colega uma vitória, como todos os dias compartilhamos os problemas, dificuldades e superações do nosso trabalho”, explica Sandra.

No tênis de mesa masculino, o blumenauense Emerson Welzel garantiu a primeira medalha da equipe anfitriã dos Jogos do Judiciário. Ele venceu por 2 sets a 0 Ademir Ratico, de Campos Novos. “É uma oportunidade de conhecer nossos colegas. O jogo é diversão. A gente capricha, mas o que vale é essa confraternização”, conta Ademir.

No tênis de mesa feminino, vitória da equipe de Maravilha, com medalha de prata para Balneário Camboriú e bronze para Criciúma. Já no basquete trio, Mafra venceu o Tribunal de Justiça em dois jogos.

Durante a tarde, continuam ocorrendo jogos no futsal, além de sinuca e boliche (que ocorrem no New Bowling, no Centro de Blumenau).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *