Coletivo de Mulheres de Blumenau realiza atividade no Fórum

Nesta semana, dia 21/03, às 19 horas, em Blumenau, o Coletivo de Mulheres local se reúne para mais uma roda de conversa que discutirá a valorização das mulheres, o combate à violência e o assédio, o respeito à diversidade, o racismo, o sexismo, o problema dos estereótipos, entre outros assuntos. O evento é gratuito às trabalhadoras, às terceirizadas, e às estagiárias da comarca de Blumenau e da região.

O encontro do coletivo acontecerá no Salão do Juri, e terá como convidadas Janyne Sattler e Camila Durães Zerbinatti, esta com a performance cultural “Medusa enredada: como lembrar?… mas… como esquecer?”.

Na oportunidade será distribuída a nova edição da Revista Valente, que chega à 3ª edição com temas importantes, como os casos de assédio sexual dentro do judiciário de Santa Catarina. A nova edição, lançada na última semana, já repercute pelo Estado, com seus relatos, dados e informações para municiar não somente elas, mas também os homens, pois, além das mulheres em si, é preciso uma conscientização geral entre todos.

 

Roda de Conversa

Coletivo de Mulheres de Blumenau

Data: 21/03

Horário: 19h

Local: R. Zenaide Santos de Souza, 636 – Velha, Blumenau – SC (Fórum – Salão do Juri)

EVENTO GRATUITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *